11.17.2017

Paseio Bertioga - Parte II: turma de quartas e sextas

E não é que teve parte II do passeio para Bertioga, dessa vez com as crianças da turma de quartas e sextas. Nós amamos o repeteco! O passeio foi num sábado lindo de sol, dessa vez o tempo se abriu para nós, deu até pra queimar um pouquinho. O nosso dia começou na praia, fomos primeiro pro mar (com medo da chuva que estava prevista e que nem aconteceu), lá brincamos muito na água, pegamos jacaré, as crianças ficaram muito curiosas com a vida marinha; já na areia, foi um enterra enterra, teve até uma calda de sereia de areia! Depois do mar fomos para piscina e lá brincamos de passar por debaixo das pernas dos colegas, trenzinho, de ver quem consegue ficar mais tempo debaixo d'água. E de repente já era hora do almoço, e que almoço! Estava tudo uma delícia!
Após o almoço fizemos a digestão no caminho das pedras e no brinquedo de cordas (com casinha na árvore) antes de voltar pra água. Do brinquedo de cordas já avistávamos o nosso próximo destino: o parque aquático! Eita que foi divertido demais! E pra finalizar, demos uma última passadinha na piscina, só pra nos despedir. 

Novamente, a gente agradece muito a recepção do pessoal do Sesc Bertioga e dos guias que nos acompanharam, os mesmos de alguns passeios: Fábio e Léo. Valeu pessoal, foi demais! 
Gostaríamos de agradecer aos pais e responsáveis pela confiança, não só em nós e nossas propostas, como nas crianças, para autonomia e responsabilidade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário